Morada Nova

Deus supreende mais uma vez

Em parceria com a igreja de Morada Nova, Cruzada Umaadece conquista mais uma vitória

Evangelismo pessoal no sábado de manhã

No último final de semana das férias, dias 31 de julho e 1º de agosto, jovens e obreiros da Assembléia de Deus – Templo Central estiveram reunidos em Morada Nova, município da Região Jaguaribana do Ceará. Realizando mais uma obra em nome de Cristo, a Cruzada Umaadece contou com dois ônibus saindo de Fortaleza, somando 90 voluntários da capital. Dentre eles, 60 participaram pela primeira vez. Além dos membros do Templo Central, a caravana teve a alegria de contar com irmãos e irmãs de outros ministérios como: Canaã, Igreja de Cristo e Madureira. A igreja do Senhor unida na missão de fazer o ide (Mc 16:15).

A Cruzada Umaadece obteve mais um saldo positivo. O Departamento Social realizou 1.150 atendimentos gratuitos. Os moradanovenses tiveram à sua disposição profissionais da área de saúde, estética e jurídica. Além desses serviços, foi distribuída sopa para 500 pessoas e sorteadas 61 cestas básicas. O Departamento Infantil recebeu 500 crianças e 41 mamães para ouvir a Palavra de Deus. Já o Evangelismo Pessoal conquistou 82 duas vidas para Jesus através das visitas aos moradores, dos nove cultos relâmpagos realizados nas ruas da cidade e dos  cultos públicos nas duas noites. Os trabalhos feitos por esses departamentos e abençoados pela Intercessão resultaram na conquista de 157 vidas convertidas a Cristo. Desse total, 89 através do Evangelismo Pessoal e das cruzadas à noite, 40 dos Adolescentes e 45 do Infantil. Além das conversões, houve 23 curas e seis libertações. Vitória para honra e glória do Senhor!

Durante os dois dias, sábado e domingo, a equipe da Cruzada Umaadece manteve estadia na Escola Ana Clara – onde também aconteceram os serviços social, infantil e infanto-juvenil. À noite, as cruzadas evangelísticas ocorreram no clube da cidade e na manhã de domingo, o culto de avivamento na congregação local.  Todo o evento foi realizado em parceria com a igreja do campo, supervisionada pelo Pr. José Félix Ferreira há 10 anos.

Com gratidão e alegria, a Cruzada Umaadece se despede de Morada Nova.  Agora, iniciam-se os preparativos para  nosso próximo destino: Aiuaba, distante 600 km de Fortaleza. Continuamos contando com a oração, colaboração e participação do povo de Deus. Prepare-se e venha conosco!

Abaixo, confira o relatório detalhado das bênçãos adquiridas em Morada Nova.


About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: