Um pouco sobre nosso momento em Ererê.

Bem irmãos, estamos felizes por termos passado esse tempo agradável na cidade Ererê, no interior do nosso estado, que fica bem próxima do Rio Grande do Norte (RN), graças a Ele, chegamos tranquilos na madrugada do sábado, por volta das 4h30, e começamos os trabalhos as 6h, com orações e devocional.

Nossa estadia na cidade foi marcada pela calorosa recepção dos moradores quando a receptividade do ‘evangelho’, tudo bem, grande parte pode não ter dado atenção ao que falamos, mas nos trataram de forma amigável e nos recepcionaram bem, graças a Deus, que nos possibilitou momentos de ventura naquelas ruas sem asfalto, com o clima que para alguns pode ser desagradável. Para a glória dEle, tudo que passamos nós edificou, falo por experiência própria, voltei com certezas, e acredito que cada um voltou assim, por mais que seja para alguns algo mínimo, Ele tem nos feito crescer através de momentos como esse que Ele nos tem direcionado.

O evangelismo, junto com a cruzada a noite, que foi realizada na praça da igreja matriz, conseguiu alcançar pela misericórdia divina, 148 pessoas, e oramos para que a semente que foi lançada nesses corações encontre um terreno fértil e que a graça de Deus superabunde nessas vidas.

Desejamos que nos ajudem em oração pelas almas, orando para que eles sejam atraídos para a verdade, para Ele, aquEle para quem fomos atraídos, por graça. Não por nossas obras, para pela graça, apenas.

Agradeço a atenção de vocês, e dentro de alguns dias, estaremos publicando de forma mais especifica como foi o nosso trabalho realizado em Ererê.

Que Ele esteja!

Deixe um comentário